1 -
/cantinhodagina 
em 26/07/2010 às 22:21 disse:
Bjinhu e boa semana florzinha linda da tia Gina!^^
2 -
/victor_hugo em 26/07/2010 às 22:26 disse:
Boa noitinha! Durma com os anjinhus! Besokinhas
3 -
/reicancaonova em 27/07/2010 às 10:16 disse:
"Amigo é um Anjo que estásempre ao nosso lado mesmo que na distância.É aquele que compartilha nossasalegrias e minimiza nossastristezas.É aquele que se cala nas horas certas e dentro desse silêncio nos diztudo...É aquele que nos aceita, não pelo que temos mas pelo que somos!Amigo verdadeiro é Anjo, éPaz, é Tudo."Boa semana pra vc.Reinaldo
4 -
/cantinhodaesperanca em 27/07/2010 às 21:10 disse:
Atenção para a previsão do tempo!!!Pancadas de felicidade vão cair em seucoração. Vai fazer sol a tarde todapara aquecer o seu espírito. E anoite terá trovoadas de carinhoenviadas por mim.Tenha uma excelente quarta feira!!!Beijos carinhososAna Paula
5 -
/ale_artes em 27/07/2010 às 21:27 disse:
Olá filha!"Sinais de Luz...Aceitar a existência,Melhorando a nós mesmos;Cumprir a obrigaçãoQue o momento nos mostra;Trabalhar e servirSem reclamar louvores;Receber agressõesDesculpando-as sem queixas;Nunca desanimarNa prática do bem;Eis alguns sinaisDa presença de Deus."(Francisco Cândido Xavier)Uma noite de paz e bons sonhos pra vc florzinha da mamy!
6 -
/manuskinha em 29/07/2010 às 15:44 disse:
Boa tarde amiga !Chegamos de viajem hoje e vim correndo saber noticias dos meus amigos .e deixar o meu carinho e o meu beijinho no seu coração.Fica com DEUS .Deus te abençoe.