Criar flog

« Anterior 17/04/2011 - 18:41 Próxima » 0
@babialves
[S U N D A Y] eey, domingão na área né e eu odeio domingo não tem dia mais parado aqui na minha cidade sério é horrivel. ta passando maratona ai voces me perguntam "e dai Bárbara?" ai eu te respondo é nas humildes ruas de Londres éee AUHSAUHSA que lugar mais humilde né vamos combinar AUHSAUHS vou ficar postando mt aqui hoje ein kk.
WWW.FLOGVIP.NET/BLG (C)
B O Y S L I K E G I R L S








Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas usuários logados no FlogVip podem comentar nesta foto!
/blg
Sobre * blg
Olímpia - SP

Denunciar

Últimas fotos

27/12/2012


18/04/2011


18/04/2011


17/04/2011


17/04/2011

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 4
Total: 9.364

Feed RSS

Favoritos

harrypotter
19/05/26


ladygaga
09/05/26


jacksons
02/03/26


dulce
15/06/25


avrillavigne
11/04/25

Mais favoritos »


Últimos cadastros
quintaroda
isilda_maria
supermariogalaxy
djfoxxx
cesarmenotti_fabiano
turuturu
zaratustra
superpop
silverstar
plunk

Mais cadastros »