« Anterior Próxima »
TAMPA DO POTE COM ROSAS
A PAZ SEJA CONTIGO

Ha Esperança para Você.

Veja o que se passa a tua volta, chega ser desalentador termos que conviver com as tragédias, a violência, a corrupção generalizada parece que não se trata de seres humanos. Existe uma explicação para isso ?, sim, leia o que esta escrito em 2ª Timóteo capitulo 3 versículos 1 ao 5 "SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela". viu como a palavra de Deus revelou o trágico fim da humanidade, mas será que isso prosseguira assim ? não; leia o que está escrito no versículo 9 e 13 "Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, 13 Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados"; eles encontrarão a recompensa por seus atos infames. Mas quanto a você e a mim e outros temos como escapar dessa situação ?, temos sim, basta seguirmos os conselhos da palavra de Deus; ao lermos no capitulo 2 deste mesmo livro o versículo 1 nos sugere: "TU, pois, meu filho, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus". Precisamos nos fortalecer estar fortes para suportarmos com integridade sem sermos corrompidos com o pecado, e isso na graça de Cristo Jesus e nas escrituras sagradas veja o versículo 16 e 17 do capitulo 3: "Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra".
Então como você pode perceber, há esperança para você, para mim e tantos quantos desejarem. Deus te abençoe.

LUCÍLIA DANTAS!!!
www.facebook.com/luciliadantas


e-mail:lucilia.dantas.f@gmail.com


Canal do you tube: www.youtube.com/luciliadantas




Comentários
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/biscuitluciliadantas
Sobre * biscuitluciliadantas
Bertioga - SP

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

03/04/2014


03/04/2014


03/04/2014


03/04/2014


03/04/2014

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 56
Total: 82.204

Feed RSS