• Escrito por: Bruna
. só consegui postar agora, de noite ): fiquei a tarde inteira fazendo um teatro de inglês -.- vou postar no @olsenbrasil e depois ir dormir (:
Os dias estão um pouco difíceis, as coisas podem não estar correndo como se imaginava, mas nada vai fazer com que eu e todos os fãs de verdade deixem o amor e a fé que tem pelo grupo. Eu acredito que tudo vai melhorar e voltar a ser como era antes, todos juntos, unidos, como se fossem um.
"É inacreditável como as coisas certas tem o “dom” de serem fixadas em nossas vidas, de uma forma involuntária. E assim, mesmo querendo contorcer a historia, nada mais tem sentido sem ela." É, são 6 anos. DBSK faz parte da minha vida a quase seis anos. Entrou e nunca mais foi embora. Não consigo imaginar como seria minha vida se eu não tivesse conhecido eles.
É inexplicável como um dia ruim pode melhorar, só de ouvir a voz de 5 pessoas especiais e saber que mesmo estando do outro lado do mundo, eles estão aqui, na minha memória e no meu ipod, sempre que precisar. Eles me fazem bem, pelo simples fato de existirem.
E sabe o que me dá força pra vencer essa distância? saber que estou no mesmo mundo que eles, que olhamos pro mesmo céu e que o amor supera tudo. Exatamente, eles vão superar!
É, parece que agora a SM Entertainment resolveu pensar um pouquinho e talvez tenha percebido que não será tão fácil assim ganhar essa disputa.
Kim YoungMin, CEO da agência, declarou que vai fazer uso de uma nova política de contratos. “Vamos coletar sugestões de artistas e indústrias de entretenimento, departamentos ligados ao governo, conselho de turismo cultural, departamentos de comissão justa, círculos educacionais e corpos legislativos, baseados numa nova lei para ajustar a política de contrato. Depois que ela for aprovada pelas respectivas autoridades, colocaremos tudo em ação”, declarou Kim YoungMin. “Se formos capazes de surgir com uma nova polítca de contrato exclusivo, gostaríamos de editar os contratos de todos os artistas da SM“, declarou Kim YoungMin. “Para provar que estamos falando a verdade, gostaríamos de tomar os conselhos do comitê imparcial”, continou ele.
Bom, espero que as coisas melhorem, mesmo. fonte
© 2009 - Todos os direitos reservados