Em Loppi, sorry eu não postei nada mais,é muita internet.. Espero q vcs visitem, vou postar mais, muitas fotos novas e acontecimentos aqui na Finlândia
Comentários
1 - /asianstars em 11/01/2016 Ã s 11:41 disse: eii
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.