..digo, aqui na Lapônia... vida duríssima, e as renas, tão mansas, ajudaram pracas...Q coragem, porque é q os cabras não saem daqui, não vão embora?? Dificil entender né...
Comentários
1 - /karyne_pessan em 30/07/2015 Ã s 00:40 disse: obrigada....Deus Aben?oe!!!
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.