Criar flog

« Anterior 20/07/2015 - 12:36 Próxima » 0
..a vida dos cabruncos aqui...
..digo, aqui na Lapônia... vida duríssima, e as renas, tão mansas, ajudaram pracas...Q coragem, porque é q os cabras não saem daqui, não vão embora?? Dificil entender né...



Comentários
1 - /karyne_pessan em 30/07/2015 às 00:40 disse:
obrigada....Deus Aben?oe!!!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * aurinko
Ribeirão Pires - SP

Denunciar

Últimas fotos

04/04/2016


02/04/2016


30/03/2016


28/03/2016


28/03/2016

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 12
Total: 16.828

Feed RSS