/carlosgege em 19/03/2019 às 11:39 disse:
Viver ? isso, um dia ap?s o outro, algumas pessoas que chegam e outras que partem. A ?nica parte dif?cil ? lidar com a saudade que bate daqueles que j? se foram e da falta que faz os momentos daqueles dias que se passaram e n?o voltam mais. Mas a vida ? isso: ? aprender a lidar com a saudade de tudo e saber seguir em frente!rnrnrnrnrnBOM DIArnrnrnrnrnrnCARLOS GEGE