SOBRE SUA FAMÍLIA
"Dá para imaginar? Aqui estou eu, toda minha vida lutando, fazendo sucesso há 3 anos e minha mãe morre. Ela nem mesmo desfrutou do meu sucesso. Mas agradeço a Deus que ela tenha tido pelo menos um pouco dele. Deus a deu para mim, mas deve haver uma razão para tê-la levado. Talvez ela esteja me guiando do outro lado"
"Meus pais sacrificaram toda a vida por mim. Nunca vou esquecer isso. Minha mãe era tão boa, e à noite quando fecho os olhos posso sentir a presença dela. E quando volto para casa, Graceland, sei que ela está lá. Posso sentir"
"Eles dizem que quando um dos gêmeos morre o que sobrevive cresce com as qualidades do outro...Se eu sobrevivi é porque tenho sorte"
"Eu era apenas uma criança muito protegida e mimada por ser filho único"
"Ela era uma criança (Priscilla). Eu ensinei tudo o que ela sabe. Se tornou uma pessoa diferente, finalmente cresceu. Priscilla era como uma irmã mais nova. E demorou muito pra eu perceber isso. Se eu tivesse descoberto isso antes, deixaria ela se virar sozinha. Ela cresceu e a pessoa em que se transformou ficou longe do meu alcance. Não estávamos apaixonados. Quando isso acontece você nunca volta a ser o mesmo. Te ensina como são as mulheres e como tem que estar certo ao dar um passo como este. Tem que saber se ama alguém ou se só está apaixonado"