O cantor entregou a carta, já com o selo para a remessa, à senhoria do imóvel onde morava na época, que se esqueceu de colocá-la no correio. Com a morte da mulher, seus parentes recolheram todos os objetos que perteceram a Elvis e que ela guardava como recordação. Eles foram doados ao fã-clube de Gelsenkirchen, no oeste da Alemanha, que encontrou entre as lembranças do Rei do Rock a correspondência. Teve início então o trabalho para localizar a menina a qual a carta estava destinada.
.......
Sempre via os seus filmes quando criança e escutava suas canções.
Sempre gostei muito do Elvis,mais realmente Elvis foi, ou é um cara diferente de tudo o que si vê nesse meio além do talento imcomparável,parecia uma pessoa de valores que são raros principalmente nesse meio artistico e por isso era tão perseguido pela mídia já naquela época , tenho uma forte identificação com Elvis como se ele fosse um menbro da minha família ou um amigo próximo, além do talento artistico o cara era patriota,gostava muito de mulheres como eu gosto muito também,pegou várias gostosas, serviu o exército, faixa preta de karatê,gostava de colecionar armas e segundo pessoas próximas era bom no gatilho, enfim mesmo sendo artista não tinha essa “viadagem” que esses caras tem hoje em dia ,
Ah! FALAR DE ELVIS PRESLEY É O MESMO QUE ENALTECER A MÚSICA NO MUNDO. PRA MIM EXISTIU TRES FAZES NA MÚSICA: ANTES, DURANTE E DEPOIS DE ELVIS. O RESTO É SEM COMENTÁRIOS. ELVIS É MARAVILHOSO.
Muito obrigado por sua presença e comentário, um forte abraço!
C@rlos