GFriend é um amor, fofenhas do meu <3. Vcs não imaginam o quanto elas tavam forçando uma simpatia nessa coletiva huehuehue, acho que os fãs tavam enchendo mto o saco e elas n tavam mto afim hehe. Sem criatividade e assunto pra fazer post, vai ser curtinho. Boa semana pra vcs, see ya.
Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!
Apenas usuários logados no FlogVip podem comentar nesta foto!