Criar flog

« Anterior 16/12/2011 - 02:25 Próxima » 0
<u>JongHyun (SHINee)</u>
Tô com preguiça aguda p editar fts, catei umas no We♥It dos meus maridos do SHINee e vou postar aqui, amanhã continuo as fts da Xia dewa *u* bjs ;*

SHINee é uma boy band da Coréia do Sul formada por Onew (Líder), JongHyun, MinHo, Key e TaeMin, agenciada pela SM Entertainment. Debutaram no Inkigayo em 25 de Maio de 2008 com Replay.
Em maio de 2008, foi lançado o primeiro mini álbum com o single "Replay", chamando a atenção do público pela baixa idade dos membros. Nos meses seguintes, o grupo fez alguns shows pelo país, ganharam prêmios e participaram da SM Town 2008.


XAM FM | Asian music 24hrs online for you!


Posted by: Kimi Hayashi ● Date: 16.12.2O11 ● Listening: XAM FM
Follow me: TumblrWe♥It MsnTwitter



Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas usuários logados no FlogVip podem comentar nesta foto!
Sobre * asian
São Paulo - SP

Denunciar

Últimas fotos

29/07/2018


01/03/2018


09/09/2016


22/07/2016


22/07/2016

« Mais fotos


Feed RSS

Favoritos

lorenabriss
27/06/26


rbd
26/06/26


michaeljackson_pop
25/06/26


michaeljackson
25/06/26


lady_lady
24/06/26

Mais favoritos »


Links
28.05.2010


Últimos cadastros
gigi_maluka2006
quintaroda
isilda_maria
supermariogalaxy
djfoxxx
cesarmenotti_fabiano
turuturu
zaratustra
superpop
silverstar

Mais cadastros »