/luzdomundo em 18/07/2014 às 20:10 disse: AMIZADErnrn Mais que uma m?o estendidarn mais que um belo sorrisorn mais do que a alegria de dividirrn mais do que sonhar os mesmos sonhosrn ou doer as mesmas doresrn muito mais do que o sil?ncio que falarn ou da voz que cala, para ouvirrn ?, a amizade, o alimento rn que nos sacia a almarn e nos ? ofertado por algu?m rn que cr? em n?s.rn
/glass em 20/07/2014 às 16:12 disse: bom domingo :*
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.