..::A Loira do Banheiro::.. Parte 18
Capítulo 5: Alisson Sullivan
Lá estava Alisson, sentada na dura cadeira de madeira da sala dos professores. Greg a encarava e repetiu novamente a pergunta que passara a fazer após vê-la tentando fugir da escola.
- O que estava acontecendo?
- Nada! Eu já disse!
Ele levantou-se e começou a andar pela pequena sala. Foi até o armário e agarrou um punhado de papeis. Retirou dele uma ficha completa sobre Alisson, com todas suas notas, advertências, trabalhos entregues, não entregues entre outras coisas.
Olhou entre os papeis da ficha e depois concluiu:
- Você não me parece uma aluna bagunceira. O que está havendo?
Os cabelos grisalhos de Greg balançaram-se ao vento que entrou furiosamente pela janela ao seu lado.
- Nada! Eu já disse várias vezes. – Alisson disse grosseiramente.
O professor riu.
- Eu já fui adolescente! Sei detectar confusão de perto!
- Não a que arranjamos. – A garota gaguejou.
Greg suspirou.
- Olha... Vou liberá-la dessa vez... Mas não conte com isso se eu vê-la aprontando novamente.
Alisson saiu rapidamente pela porta e foi correndo até o banheiro feminino agarrando seu celular e discando o número de Clara.
Chamou. Atendeu.
- Clara? Alô?
Sem resposta.
- Está tudo bem por aí? Cadê o Carlos?
Alguém começou a sufocar do outro lado da linha telefônica. Alisson desligou.
De repente ouviu um estranho baque no banheiro ao lado. Assustou-se e resolveu conferir o que estava acontecendo. Saiu de lá e foi entrando no banheiro masculino vagarosamente. Baque. Gritou. Saiu correndo.
Foi até a classe e sentou-se, aguardando que os outros chegassem. Sentiu a respiração de alguém á sua nuca. Virou o pescoço vagarosamente. A loira.
Alisson não gritou. Simplesmente saiu da sala e foi até o portão da escola, onde se sentou. Lá ficou, tremendo de frio, até o sinal para a saída bater. Ela foi andando até o ônibus. Sentou-se no primeiro banco que viu. Julia chegou e começou a falar varias coisas ao lado dela. Alisson nem sequer ouvia. Desceu do ônibus e foi caminhando até sua casa.
A porta estava aberta, então ela foi entrando. Lá estava Joe, sentado no sofá com sua mãe e com a namorada, Paloma, assistindo algo. Um cheiro de podridão estava naquele lugar. Ele foi se aproximando do sofá para sentar-se também quando escorregou. Caiu.
Quando se levantou, notou que havia escorregado em sangue e que os três estavam mortos, assistindo ao vídeo de Júnia.
Alisson saiu correndo.
Isso era o que menos adiantava, pois a loira estava em sua cola e não iria saciar-se até matá-la. Sentiu novamente a respiração de alguém á sua nuca, simplesmente voltou atrás e entrou na casa novamente.