« Anterior 17/02/2009 - 16:18 Próxima »
Apartir de agora vmos falar da historia da loira do banheiro!!
São 27 partes e ja estamos na:13
A proxima vem jaja!
Comentários só na fto q tem a anahi!
A 1º dela!

..::A Loira do Banheiro::.. Parte 14
Ouviu várias batidas repentinas na parede que dividia os banheiros. Gritou.
Saiu daquele banheiro e foi andando vagarosamente até o outro. Começou a abrir a porta. Entrou. Gritou. Saiu correndo. Escorregou. Caiu de cabeça. Dor.
Lá estava Alisson, enforcada. Também estava a loira, pendurada no teto, estática, com seus cabelos escondendo seu olhar, segurando uma corda que se estendia até o pescoço da amiga.
Ainda atordoada, dolorida, Julia levantou-se e saiu daquele lugar. Tudo parecia uma mancha preta diante de seus olhos. Sua dor era insuportável.
Ela rastejou-se até a entrada, onde parou, ao ver Jennifer.
- Jen... Me... Ajuda... – disse, cuspindo sangue.
Jennifer virou-se. Gritou.

parte 15

Capítulo 4: Clara Andersen
Clara pegou a câmera e a conectou no computador através de um fio. Passou a filmagem a um CD de DVD e saiu de seu quarto.
Sua casa era pequena, mas aconchegante. A sala era toda decorada com cores quentes e seu piso era de madeira. Continha uma enorme televisão em um armário, junto com vários livros. O controle da TV e do aparelho de DVD ficavam sempre em cima da mesa-de-centro.
Ela sentou-se em seu sofá amarelo, pegou os controles e ligou a televisão. Ela se levantou novamente e colocou o disco no aparelho, depois, voltou novamente a se sentar.
Viu o filme novamente.
Ela colocou a câmera em cima de uma pia e murmurou algo como “... Acabar logo com isso!” enquanto ia até o centro do banheiro. Chamou pela loira pela primeira vez. Ouvem-se passos. Júnia agarra a câmera e a desliga, rapidamente.
Assim que a filmadora é ligada novamente e recolocada na pia, Júnia volta ao centro do local, desta vez com a tesoura em mãos. Chamou pela loira outra vez. Pausa. Chamou pela terceira e ouve-se um barulho muito alto. Ela se assusta, mas mesmo assim, quebra o ralo com a tesoura e olha para o espelho fixamente.
A câmera começou a falhar. Um vulto passou ao seu lado. Júnia grita e a câmera cai no chão, impedindo que eles vissem o que aconteceu. Grito. Mais alto. Barulhos. Silêncio.
Clara volta o filme novamente até a parte onde se vê um vulto. Pausou.
Ativou o comando de câmera lenta.
Um frame. Dois... Três... Vulto. Pausou.
Ela ficou olhando para a televisão. Havia algo estranho com aquele vulto. Tinha a silhueta de uma mulher e não era possível ver seu rosto.
De repente o vulto começa a se mover. Clara para novamente a filmagem, porém o filme já estava parado.


Comentários
A postagem de comentários nesta foto foi desabilitada!
/annyportilloperfect
Sobre * annyportilloperfect
Maringá - PR

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

11/10/2016


04/08/2016


02/02/2014


12/10/2013


07/09/2013

« Mais fotos


Feed RSS