Criar flog

« Anterior 28/12/2021 - 22:33 Próxima » 0
Eu prefiro as minhas fotos assim mais naturais, sem filtro a maioria das câmeras hj em dia deixa a gente parecendo que passou reboco no rosto.
Eu tenho olheiras, sinais do tempo (rugas e afins) não sou de cera nem de porcelana, convivo bem com meus defeitos, corrijo os que posso, a vida real é isso, temos que aceitar que o tempo passa pra todos nós. 
....

alinha as tuas escolhas com os

teus valores.

@atlas do sucesso



Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/annasol
Sobre * annasol
São Paulo - SP

Denunciar

Últimas fotos

14/06/2026


14/06/2026


14/06/2026


22/05/2026


21/05/2026

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 58
Total: 142.292

Feed RSS