Criar flog

« Anterior 27/07/2021 - 11:39 Próxima » 0
__É que eu tenho essa mania de ver "lados bons" em tudo, essa mania de enfeitar o mundo como meus melhores sentimentos e ver além, colocar flor no olhar e cor nos dias, poesia na fala e alma nos gestos. 

Viver como se não houvesse mal nenhum, como se a vida fosse um encanto eterno.

❤🍃🌷🍃❤🙏🍃🌷🍃

Thalyta Melgaço🍃



Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/annasol
Sobre * annasol
São Paulo - SP

Denunciar

Últimas fotos

14/06/2026


14/06/2026


14/06/2026


22/05/2026


21/05/2026

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 80
Total: 142.314

Feed RSS