Criar flog

« Anterior Próxima » 0
★♥★ANGELA GALV�O★♥★
O aprendizado da vida

Com o passar dos anos, aprendemos que um sorriso representa muito mais que mil palavras; que os verdadeiros amigos são aqueles que se fazem presentes nos momentos em que mais precisamos; que a vida, muitas vezes, nos apresenta caminhos íngremes e subversos, porém a vista ao chegar no topo é maravilhosa; que muitas vezes os caminhos mais fáceis não são os que obteremos mais sucessos e que a glória da conquista é sentida por poucos, pois são esses poucos que sabem lidar com as dificuldades encontradas durante o percurso.








Aprendemos também que escutar e entender uma pessoa é muito mais gratificante do que sermos escutados; que as pessoas são muito mais do que a aparência, pois a verdadeira beleza está dentro de cada um de nós; que a vida tem que ser vivida da forma mais excitante possível, pois o tempo é curto, mas o mesmo se faz menor aqueles que não possuem a capacidade de sonhar; que um conselho sincero não é para ser seguido, mas sim para ser pensado.








Aprendemos também que sonhar é muito fácil, mas realizar esse sonho é uma tarefa árdua e cansativa; que as oportunidades muitas vezes são únicas, por isso devemos estar sempre preparados; que as mudanças muitas vezes são difíceis mas fugir da realidade é muito mais vergonhoso; que jamais conheceremos realmente uma pessoa se não dermos à mesma a chance de nos conhecer.








Aprendemos também o significado da frase: “Não contentar-se de contente”, pois temos a necessidade de estarmos sempre renovando nossa vida, pois um sonho só dura o tempo de tornar-se realidade e, após isso, novas metas devem ser traçadas para que a nossa vida tenha um verdadeiro sentido e valor.







Aprendemos também que um gesto pode não refletir um sentimento; que existem várias formas de se expressar o amor, mas nenhuma se compara a estonteante felicidade de conviver ao lado das pessoas de quem realmente se ama.





Porém, o mais interessante dessa caminhada, conhecida como vida, é que todas as coisas que aprendemos até hoje é quase nada perto do que a vida irá nos mostrar durante o passar dos nossos anos e que constantemente estamos nos deparando com novidades e que muitas vezes essas se encontram em pequenas coisas.

Autor: Carlos Eduardo ( CAE )






















Comentários
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/angelfesta
Sobre * angelfesta
Cabo Frio - RJ

Denunciar

Últimas fotos

26/07/2018


23/06/2018


23/06/2018


03/06/2018


15/05/2018

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 109
Total: 325.421

Feed RSS

Favoritos

sissimania
03/06/26


bethe
23/05/26


talianne3
21/05/26


soldelange
16/04/26


virginialima
29/03/26

Mais favoritos »