/julianamyamorekaka em 30/08/2012 às 21:47 disse:
Sei que ? chato , mais voc? pode votar no Kak? pra mim ? Agrade?o muito
Beijos !
http://listas.terra.com.br/diversao/40959-quais-osas-melhores-fs-brasileiros-de-2012
/gerardarthur em 31/08/2012 às 15:12 disse:
Sucesso com o Flog ♥