Vem... Me beija Me provoca Hum... Me beija agora Me beija a boca Me deixa louca Me beija assim Me beija o pescoço Agarra em mim... Me beija mais Me morde a lingua É dor gostosa Me excita... Vem e me beija Me beija de novo Me beija com paixão Que a cada novo beijo É todo teu O meu coração.
Hoje te quero dengoso Te quero amoroso Te quero só meu... Te quero menino levado, safado feliz, divertido que me faz sorrir! Hoje te quero meu homem amante, ardente que me deixa quente... Vem meu amado te quero ao meu lado grudado, colado carente de mim. Hoje me pega no colo me joga na cama debruças sobre mim. Vem... Me ama gostoso quero te ter louco, louco de tesão e de paixão por mim!
Me dá um beijo? Mas não quero um beijo qualquer... Quero um beijo bem gostoso, com teu gosto de homem... Quero um beijo que me excite... Que me faça te desejar... Quero um beijo que me agite... Que me mostre teu jeito de amar... Quero um beijo de emoção... Que mexa dentro de mim... Que me faça perder a respiração... Que me faça querer não ter fim... Quero um beijo com ardor... Que me faça querer mais... Quero um beijo de fazer amor... Como só você me faz...
Deixo-me envolver... Sem resistir e sem contestar, Cedo ao poder da tua sedução, Ao feitiço do teu olhar, Aos toques mágicos de tuas mãos... Entregue ao desvario, Dividida entre amor e pecado, Estremeço só em pensar Nos teus lábios sobre o meu corpo a deslizar, Suavemente, como as águas sobre o leito do rio. Os teus suspiros, no meu ouvido a ecoar, O teu corpo no meu a se entrelaçar, Levam-me ao delírio, Provocam sensações de calor e de frio, Me fazem viajar Nas asas do prazer Pelo céu da imaginação Haja coração!