/jaguar_felino_2009 em 12/05/2010 Ã s 19:04 disse:
Hoje em meio aos pensamentos
Me peguei lembrando de simples momentos...
Momentos que se tornaram a f?rmula da minha vida
Momentos que hoje s?o as marcas
Deixadas pelo tempo no meu cora??o.
Muitos sonhos j? vivi,
Muitas noites j? chorei,
Muitas dores eu senti,
Mas daqueles simples momentos
N?o me esqueci...
Saudade desses momentos
Em que suas palavras me confortavam
Seus conselhos me encorajavam.
O seu sorriso era um detalhe
Daquele sentimento...teja uma linda noite...
de p?z e elegrias..bjos 1000 __/---} ^A^ {---\__( O.O )jaguar !