Criar flog

« Anterior 10/05/2010 - 10:51 Próxima » 0
Te perde em mim e te acho pra sempre...




semttulo-6.jpg picture by amoreterno_2009




Comentários
/vida em 10/05/2010 às 11:21 disse:
Oi...Vim conhecer sua p?gina.
Muito lindo viu.
Te adicinei ok.

Tarde perfeita pra vc.

Bjo

Malu

/fiberlinec
/fiberlinec GoldVIP em 11/05/2010 às 11:19 disse:
"Voc? s? consegue encontrar do lado de fora o que voc? possui em seu interior."
(A.M. Ballesteros)
*
?tima ter?a!
*
Fernando

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/alma_feminina
Sobre * alma_feminina
Turmalina - SP

Denunciar

Últimas fotos

01/10/2012


11/09/2012


16/02/2012


22/01/2012


24/08/2011

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 15
Total: 11.442

Feed RSS