Criar flog

« Anterior 05/06/2013 - 23:41 Próxima » 0
Calma princesa, DEUS tem o melhor pra sua vida *.*
     Amarelaaaaaaa *.*  Euteamo e voc sabe disso, voc t lgd que a gente sempre, eu por vc e vc por mim vai ser sempre assim (yn" Nossas vidas to sofrida n? mais se preocupa no, deixa rolar deixa tudo acontecer.

    Amigas pra sempre, para sempre amigas sim se DEUS  quiser... (8)


       Vou t com voc pro quer der e viinher, vou sempre te ajudar, sempre te apoiiar, te dar conselhos, poiis vc t lgd que eu quero ver vc feliiz, quero sempre o melhor pra voc, pois amigos no s pra t alii no momentos de alegria, pra t no momentos de tristeza. EUTEAMO tou contigo pro que der e vinher (yn"


                MINHA AMARELAAA LINDA <3


TUA CARAA LER *.*


Tem uma hora que cansa sabe. A gente cansa de pedir, perdoar, aceitar, esquecer, passar por cima e

fingir que nada aconteceu. Cansa de promessas no cumpridas, de frases no ditas e aes falhas. No tem essa de se seu volta, se seu no vai. O que  verdadeiro fica, permanece. Eu fiz de tudo para dar certo, mas s eu. Ento tchau, adeus! Se acha que no fui boa o suficiente, encontre outra. Mas meus

psames, porque nunca ningum te amar como eu, e nunca ser to paciente como eu fui...





Comentários
/alicelima em 06/06/2013 às 00:02 disse:
soo elaa mesmo , praa mim aturar quando eu to triste ou alegre , gemula tlg quee tempo ruin ? so fazer logo logo vaai passar , briigada por tudoo mesmo . TEAMOO

/dessasilva em 06/06/2013 às 23:55 disse:
N?o tem o que agradecer, ou s? retribuo oq vc faz por mim, e vc t? lgd que eu quero te ver feliz, teamo amarelaaa. <3

/alicelima em 07/06/2013 às 09:45 disse:
sz"

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/alicelima
Sobre * alicelima
Água Branca - AL

Denunciar

Últimas fotos

09/05/2014


08/05/2014


06/05/2014


05/05/2014


16/04/2014

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 18
Total: 49.240

Feed RSS