Amigas pra sempre, para sempre amigas sim se DEUS quiser... (8)
Vou t com voc pro quer der e viinher, vou sempre te ajudar, sempre te apoiiar, te dar conselhos, poiis vc t lgd que eu quero ver vc feliiz, quero sempre o melhor pra voc, pois amigos no s pra t alii no momentos de alegria, pra t no momentos de tristeza. EUTEAMO tou contigo pro que der e vinher (yn"
MINHA AMARELAAA LINDA <3
TUA CARAA LER *.*
Tem uma hora que cansa sabe. A gente cansa de pedir, perdoar, aceitar, esquecer, passar por cima e
fingir que nada aconteceu. Cansa de promessas no cumpridas, de frases no ditas e aes falhas. No tem essa de se seu volta, se seu no vai. O que verdadeiro fica, permanece. Eu fiz de tudo para dar certo, mas s eu. Ento tchau, adeus! Se acha que no fui boa o suficiente, encontre outra. Mas meus
psames, porque nunca ningum te amar como eu, e nunca ser to paciente como eu fui...



Denunciar








