Criar flog

« Anterior 11/05/2013 - 21:59 Próxima » 0
- Se voc azulino e est sem ganhar nada, com o galo assim lapada, lapada, lapada, E voc no sabe quantos sorrisos eu j dei s de pensar em voc.♪♫


eitiia quee meeu GALO miim faz sorrir e choraa ,maas numca deixo de corre por ti pq eeu teamo , a C.V uma loucura e o GALO meu AMOR ♪♫. 

- Hooje o diia foz corrido tava em bebedouro ,na casa das Priimas ;9 depois agentee fez umas loucuras a praa chegar noo centroo ,a agente chegoo no centroo compramos  o presente da minha mamis , altos corres , hooje noo centro :// a viim praa casa , na besta tava escutando o JOGO do GLORIOSO \o/  , eita quee eu manguei de mas da cara dos gaay u.u.u PAPO SOUV EU! , iia proo show maas moscoo :S a too aquii moscando  em casa :@@ ,maas enfim s isso meesmo . Beeijos da C3 "


Comentários
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/alicelima
Sobre * alicelima
Água Branca - AL

Denunciar

Últimas fotos

09/05/2014


08/05/2014


06/05/2014


05/05/2014


16/04/2014

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 18
Total: 49.240

Feed RSS