eitiia quee meeu GALO miim faz sorrir e choraa ,maas numca deixo de corre por ti pq eeu teamo , a C.V uma loucura e o GALO meu AMOR ♪♫.
- Hooje o diia foz corrido tava em bebedouro ,na casa das Priimas ;9 depois agentee fez umas loucuras a praa chegar noo centroo ,a agente chegoo no centroo compramos o presente da minha mamis , altos corres , hooje noo centro :// a viim praa casa , na besta tava escutando o JOGO do GLORIOSO \o/ , eita quee eu manguei de mas da cara dos gaay u.u.u PAPO SOUV EU! , iia proo show maas moscoo :S a too aquii moscando em casa :@@ ,maas enfim s isso meesmo . Beeijos da C3 "



Denunciar








