Mim Saindo aqui n , Deus tem o Melhor pra mim , eu tenho f pq ate do lixao nasce flor , acredito que Deus transformasao o ladrao, um viciada , at um tarado , mas comforme for assim sera morre onrando o proprio sanguem e o premio da guerra (yn" . Se eu tivese medo de morre nau sairia do ventrio da minha mae :/ Ah! Vida e pra quem topa qualquer para pq a Vida e LOKA" meu irmao e nela eu to s d...e passage >,< Coloque Deus no inicio e ele cuidara do Fiim . Pq
""Hojeee somoos festaa, amanha seremoos lutoo, e sempre assiim nau ah melhores e nem piores samos todos iguais , pq samos filho de um s PAI DEUS (I) s ele sauva , cura e liberta , s ele tira vooc de qualquer silada . A lei do homem e assim quem nau mata morre , mas a lei de DEUS e assim vimdis a mim que tu sereis sauvo (yn" O salario do pecado e a ""morte"" :x . Mim jogando aqui flw .
-Voute pra Jesus antes que ele voute pra vooc (I)
""Hojeee somoos festaa, amanha seremoos lutoo, e sempre assiim nau ah melhores e nem piores samos todos iguais , pq samos filho de um s PAI DEUS (I) s ele sauva , cura e liberta , s ele tira vooc de qualquer silada . A lei do homem e assim quem nau mata morre , mas a lei de DEUS e assim vimdis a mim que tu sereis sauvo (yn" O salario do pecado e a ""morte"" :x . Mim jogando aqui flw .
-Voute pra Jesus antes que ele voute pra vooc (I)



Denunciar








