Sempre ter algum que no vai gostar do seu cabelo, do seu sorriso, do modo como fala, anda e at se expressa. Sempre vai ter algum palpitando no teu namoro, nas tuas notas, nas tuas atitudes. Acredite, por incrvel que parea sempre vai ter algum palpitando at nos teus sentimentos, teus momentos de estresse e felicidade. Apenas no se importe, no force sorrisos, finja simplesmente que mais um nada, mas um algum, que pouco importa e pouco influencia. Afinal, quem mesmo que vive tua vida e paga tuas contas?