at hoje nunca encontrei algum que eu possa dizer "ele foi o meu grande amor", sabe eu acho que amo quando agente se apaixonada sem ao menos velo, sem ao menos tocalo. amor quando agente se apaixona a primeira vista, que vai t l pra o que der e vinher. mesmo com isso tudo, s vezes temos que deixar o nosso amor ir.. no pra nossa felicidade mais sim pra felicidade dele (...). hoje eu no posso dizer que tive um grande amor, mais j tive sim.. uns amores, umas paixoes mais nenhuma, ah meu caro nenhum se compara com o garoto dos meus sonhos...