/delicadinhah em 21/09/2011 às 08:42 disse:
Booommm diiiiiiiiaaaa
Otimo dia pra ti
beeeeijoooooss
/chicobarros70 em 21/09/2011 às 10:32 disse:
"Se todo animal inspira ternura, o que houve ent?o, com os homens?"
/cris_arantes em 21/09/2011 às 10:56 disse:
Oieee
" Bom dia " xDD~~
S2 ? Quero, um dia, dizer ?s pessoas que nada foi em v?o... Que o amor existe,
que vale a pena se doar ?s amizades e ?s pessoas, que a vida ? bela sim e que eu sempre dei o melhor de mim...
e que valeu a pena. (M?rio Quintana)

Bjus da Cris