/herberlana em 02/06/2012 às 14:27 disse:
Amigos Especiais..
Dif?ceis de se encontrar
e quando achados, d?
vontade de n?o sair de perto,
para sentir a paz que
eles transmitem no olhar e por
Isso eu te adoro
Beijo
/nessa_more em 02/06/2012 às 14:36 disse:
Oie...
Vim fazer uma visitinha em seu vip
e deixar um Xero
que sua tarde seja de muita alegria
Beijinhus nessa more